quarta-feira, 2 de junho de 2010

Air bag uno


Uma mulher explica ao marido que dirigia numa estrada:
— Quero o divórcio. Tenho um caso com seu melhor amigo e resolvi largar você definitivamente...
O homem nada diz, acelera chegando a 80 KM/H.
A mulher continua:
— Quero ficar com a casa, a guarda das crianças e os cartões...
O cara continua calado e acelera a 90 KM/H.
Ela continua:
— Também  quero o carro, o barco, a casa de campo, as jóias...
Ele acelera a 100 KM/H ainda sem dizer nada.
Ela vai em frente e diz:
—O título do clube, o dinheiro dos investimentos, o carro...
O velocímetro continua aumentando: 110, 120, KM/H...
Como ele não diz nada, ela pergunta:
— E você? Não vai dizer nada?
Ele finalmente responde. Quando a a velocidade vai chegando a 130 KM/H ele resolve quebrar o silêncio:
— Não, eu não quero nada. Tenho tudo o que preciso e que tenho. E o que tenho você não terá nunca!
Ela dá uma risadinha, olha prá ele e pergunta:
— É mesmo? E o que você tem que eu não tenho?
Ele dá um sorriso, aponta o carro para uma árvore e acelera e responde:
— Airbag!

Nenhum comentário:

Postar um comentário